CONTATOS FODAS

PARA CONTATO ME ADICIONEM NO MSN alon-lu@hotmail.com

OU ME MANDEM UM E-MAIL : alonlu@uol.com.br

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

A Cantada mais Iressistivel do universo(acredite ela funciona...Sempre)

eh so desce que eu conto

.


.

.


haha eu trollo todos XD

sábado, 18 de dezembro de 2010

Tales Comics


O Tales Comics fez um jogo de "crie a fala", meu comentário ficou em primeiro lugar *-*
To tão emocionado

Ele escreveu meu nome errado... :P

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

oi bruna ^^^^^^^^^^

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Rumspringa

Falaê, cambada de Sem-O-Que-Fazer. Eu, Bryan, estou fazendo uma HQ, Por isso o blog tá meio vazio ultimamente. Mas, garanto que, quando ficar tudo pronto, vou postando no blog.

(E para estragar a surpresa, vai ser baseado no 'Zombies' do 'Call Of Duty' (vai dar merda))

Adios, Amigos

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

fuck the world


visto no testosterona

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Fight fire with fire

Agradecimentos

Graças ao meu pai, que editou o cabeçálio da página no CorelDraw, teremos uma nova versão da imagem de título

Muito obrigado ao meu pai (e claro, a todos que acessam o site)

Obrigado pela atenção, voltem sempre :D

terça-feira, 16 de novembro de 2010

CHUTA QUE EH MACUMBA

Caros leitores desocupados,uma amiga minha me mandou um site de macumba online, e eu resolvi exprementar


e eu queria que vcs fortalececem minha macumba

http://macumbaonline.com/Fortalecer-31915ed75a99ba90c4f1704dd64ab8eb/

Smoking Popes- Pure Imagination



sim caros leitore,eu estava sem vontade de desenhar bonitinhos,entao eu fiz uma tirinha correndo,
PS:essa ideia veio do nada na minha vazia e desocupada mente

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Killing in time



Sim, Realmente aconteceu. O Alon esqueceu de comprar comida para seu cachorro (Owsdy) e O Filipe fez esta piada Infame. Eu não estava lá. Mas não pude deixar de rir quando soube.

Raining Blood


Me inspirei no Furfles, tanto que agora tambem vou colocar nomes de músicas, bandas e até trechos de músicas nos títulos das postagens...

Acessem: furflestiras.blogspot.com

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Novos velhos personagens

Esses personagens ja deviam ter aparecido por aqui à muito tempo, o motivo? O Fufi(A.K.A Filipe) é "produtor" do Blog. E a Alani é irmã do Alon, o criador.

Novidades (parte 2) - Novos Personagens


Isso mesmo, meus amigos, esses são alguns de vários personagens que eu estou pensando em fazer,claro que eu não inventei, eles são imagens representativas de pessoas do meu cotidiano. Nesse caso, os que trabalham na firma do meu avô

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Novidades


Caros leitores...
Lembram-se que na ultima postagem falei que estava procurando um programa (ou site) melhor para fazer as tirinhas?
Pois bem, enquanto não ganho um 'Tablet' e não baixo 'Flash' achei esse site: http://bitstrips.com/
que dá pra fazer tiras e personagens, e estou usando o 'Paint' também. É meio complicado e leva tempo mas já é bem melhor.
Aqui vai uma prévia.
Espero que tenham gostado da notícia tanto quanto eu gostei do site. Muito obrigado pela atenção, forte abraço.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Problemas?

Geralmente quando faltam idéias eu posto joguinhos, mas to sem idéia de jogos tambem

domingo, 19 de setembro de 2010

Aranha

Traduzido DE: prguitarman.com

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Dia Internacional do sexo 06/09

Sim, eu estava com preguiça na hora q eu fiz a tirinha

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

sábado, 28 de agosto de 2010

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

BRYAN

Me apresentando:

Eu entrei no blog hà nem tão pouco tempo, sou o mais novo membro.

características:

-Meu melhor amigo é o Alon (Membro oficial do Blog) e o Filipe (que tambem é do blog) :D

-Adoro 'rock' e 'Heavy metal'

-Sou 'non-sense'

-conto piadas fúteis

-adoro tocar guitarra e bateria

-me empolgo facilmente

-sou alto, nem tão magro, cheio de espinhas (acha q eu vou colocar minhas espinhas nos desenhos? Daí nem minha cara aparece ¬¬)

-tenho atualmente 13 anos, faço niver dia 17 de Janeiro (nasci em 1997), sou de capricórnio

isso é um pouco de mim, obrigado pela sua atenção e paciência ;D

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Zombies,Cogumelos,Aliens e humanos


ae pessoal n sei se voces sabem,mais eu adoro desenhar monstros sem noçao por isso imaginen
aliens invocando cogumelos mutantes,enquanto os humanos e os zombies enfretam cogumelos maliguinos

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Novidade - Você faz o post 1#


Regras:
-A cada semana, o blog irá postar uma tirinha sem as falas e você, leitor, será o encarregado de colocar as falas, Usando paint ou Flash.

-Após fazê-lo, postar na comunidade do Tirinhas Anabolizantes (vide Link : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102963722 )

-E na semana seguinte, quando postarmos a outra imagem, todas as criações serão postadas

Obrigado pela sua atenção, aguardo as idéias e tosqueiras :D

domingo, 8 de agosto de 2010

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Jogo - Tiny Castle

http://haznos.org/tiny-castle-game/

Vi no haznos.org

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Jogo - Effing Worms

O objetivo do jogo é usar uma minhoca e comer todo mundo (humm...)

http://haznos.org/effing-worms-game/

Vi no Haznos.Org

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Hell Yeah


Seria esse o Início de mais uma série (MEME) ???

terça-feira, 20 de julho de 2010

O Lado Negro Dos Acampamentos

Vídeo ''Non-Sense'' da Semana

Eu tava 'navegando' pela Internet (em alguns blogs etc..) e achei isso


http://www.youtube.com/watch?v=LH5ay10RTGY&feature=PlayList&p=26FE98818995596C&playnext_from=PL&playnext=1&index=6

I'm a Banana

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Jogos

Aee galera, o blog ta meio parado, mas para compensar, eu coloquei um monte de jogos pra voces não ficarem entediados

Exit Path
http://armorgames.com/play/5917/exit-path

Morplee
http://haznos.org/morplee-game/

Sushi Cat
http://sopreocartucho.com.br/sushi-cat-the-honeymoon/

Ballon in a Wasteland
http://haznos.org/balloon-in-a-wasteland-game/

DuckLife 2
http://haznos.org/ducklife-2-game/

Anticristum
http://haznos.org/anticristum-game/

Endless Migration
http://haznos.org/endless-migration-game/


Por hoje é só (só?)
Fiquem atentos para mais :D

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Jogo - Coma

Ainda não consegui acabar este jogo e nem um desenvolvimento tão grande dentro dele. Mas com a ajuda de vocês conseguiremos.Espero.

http://haznos.org/2010/07/coma/

Vi no Haznos.org

domingo, 4 de julho de 2010

vuvuzelas


ae gente to mo tempao sem posta coisa no blog,entao procurei na net varia tirnhas legais e vo posta de poco em poco blz(postado por X)

sábado, 3 de julho de 2010

Fumar tb dexa burro!!


Depois de mt tempo ... eu voltei!!!
tchananana
Eu Fufi voltei a postar tirinhas e essa vai se a primera de varias outras !!!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Comunidade no Orkut

Boa Tarde leitores, já faz um tempo, mas o blog tem uma comunidade no orkut
Nuss, Méldéls *-*
Você ainda não participa? então participe, é só clicar no link abaixo:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102963722

e participar


agora voltamos com a nossa programação normal;;;

segunda-feira, 28 de junho de 2010

You are a Pirate

Esse video me rendeu horas de risada e Dança com meus amigos. Mas alguns estraga-prazeres algumas pessoas acham infantil, bom, cada um com sua opinião

http://www.youtube.com/watch?v=2UcMQItlZ04

Homens sem sorte (Conquistador FAIL 2#)


Porra! Eu não sou homofóbico, mas esse negócio de Travesti já espalhou demais. (A única falha das cirurgias plásticas)

Links Anabolizantes 2#

Top 10 - quadrinhos de 'Um sábado qualquer':

http://fottus.com/desenhos/top-10-tirinhas-do-um-sabado-qualquer/

a Arte 'fodástica' de Enkel Dika:

http://www.uhull.com.br/06/18/arte-fodastica-de-enkel-dika/

Coisas que você já viu mas nunca reparou:

http://www.gargalhando.com/2010/06/22/coisas-que-voce-ja-viu-mas-nunca-tinha-reparado/

Notícias e Publicidades sugestivas:

http://peroxas.com/publicidade/publicidades-nada-sugestivas/

Vi tudo no Haznos.org

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Olho no Teto - Partes 1 e 2

No dia seguinte:





Tãn-tãn-tãããããããnnnnn

Pombas - Fatos

Salve-se quem puder

MindFuck - Quando você ver, cagará tijolos (1)


Esse é fraquinho

Fap fap fap (WTF?)

Há horas que a vontade nos pega desprevenidos em um momento legal

Por exemplo, muitas pessoas na minha escola faziam isso ao ver as meninas (sim, eles são estranhos) (graças as calças coladas ^^)

bandas brasileiras


quinta-feira, 24 de junho de 2010

Jogos - Doodle God e Pixel Legions

Doodle God é um jogo em que você realmente faz papel de Deus e cria elementos apartir de outros elementos, Jogo muito legal, me rendeu horas de jogo e de pensamento

http://haznos.org/doodle-god-game/

e Pixel Legions é um jogo onde você tem que conquistar outras 'bases'. Também é bem legal

http://haznos.org/pixel-legions-game/

Graficos - Capítulo 1


Conquistador FAIL!!!


Surpresa!!!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Green Day


Olá pessoal, Aqui está um desenho feito por mim da banda 'Green Day'Ao Estilo 'Tirinhas'

Pra quem não sabe, o 'Green Day' foi eleita uma das melhores banda da atualidade

terça-feira, 22 de junho de 2010

morto por dentro(O DESENHO)


Jogo - Destroy the Village

Ainda no haznos.org vi esse jogo, O objetivo é matar os moradores da vila com um foguete

http://haznos.org/destroy-the-village-game/

Jogo - Let it Glow

O objetivo do jogo é criar uma reação em cadeia e acender a lâmpada.

http://haznos.org/let-it-glow-game/

Vi lá no:

haznos.org

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Brinco?



Baseado em fatos nem tão reais assim...

tumor WTF?



ae gente eu tenho certeza q esse desenho ta uma bosta mais n tinha nads pra posta entao e isso

sábado, 19 de junho de 2010

Nerds Taradas


Bom, já é bem melhor que as Velhinhas. Nem toda Nerd é feia.

Brinco

Sim, leitores anabolizados, EU, Bryan, Pus brinco

sexta-feira, 18 de junho de 2010

DORGAS MANO(estilo anabolizantes)


AVISO


Lembre-se, House está sempre certo.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Velhinhas Taradas

Estão por toda parte




Tenha medo, Tenha MUITO MEDO

Postado por: BRyan

Jogo - Enough Plumbers

É um jogo tipo "puzzle" (tipo Mário)

O objetivo é chegar até o final fazendo vérios Clones. Não entendeu? Então clique no Link e jogue:

http://haznos.org/enough-plumbers-game/

Amor


Vi lá no Nao intendo

http://www.naointendo.com.br/