CONTATOS FODAS

PARA CONTATO ME ADICIONEM NO MSN alon-lu@hotmail.com

OU ME MANDEM UM E-MAIL : alonlu@uol.com.br

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Jogo - Tiny Castle

http://haznos.org/tiny-castle-game/

Vi no haznos.org

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Jogo - Effing Worms

O objetivo do jogo é usar uma minhoca e comer todo mundo (humm...)

http://haznos.org/effing-worms-game/

Vi no Haznos.Org

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Hell Yeah


Seria esse o Início de mais uma série (MEME) ???

terça-feira, 20 de julho de 2010

O Lado Negro Dos Acampamentos

Vídeo ''Non-Sense'' da Semana

Eu tava 'navegando' pela Internet (em alguns blogs etc..) e achei isso


http://www.youtube.com/watch?v=LH5ay10RTGY&feature=PlayList&p=26FE98818995596C&playnext_from=PL&playnext=1&index=6

I'm a Banana

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Jogos

Aee galera, o blog ta meio parado, mas para compensar, eu coloquei um monte de jogos pra voces não ficarem entediados

Exit Path
http://armorgames.com/play/5917/exit-path

Morplee
http://haznos.org/morplee-game/

Sushi Cat
http://sopreocartucho.com.br/sushi-cat-the-honeymoon/

Ballon in a Wasteland
http://haznos.org/balloon-in-a-wasteland-game/

DuckLife 2
http://haznos.org/ducklife-2-game/

Anticristum
http://haznos.org/anticristum-game/

Endless Migration
http://haznos.org/endless-migration-game/


Por hoje é só (só?)
Fiquem atentos para mais :D

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Jogo - Coma

Ainda não consegui acabar este jogo e nem um desenvolvimento tão grande dentro dele. Mas com a ajuda de vocês conseguiremos.Espero.

http://haznos.org/2010/07/coma/

Vi no Haznos.org

domingo, 4 de julho de 2010

vuvuzelas


ae gente to mo tempao sem posta coisa no blog,entao procurei na net varia tirnhas legais e vo posta de poco em poco blz(postado por X)

sábado, 3 de julho de 2010

Fumar tb dexa burro!!


Depois de mt tempo ... eu voltei!!!
tchananana
Eu Fufi voltei a postar tirinhas e essa vai se a primera de varias outras !!!

sexta-feira, 2 de julho de 2010